Trocas e Devoluções - Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções - Dúvidas Frequentes

Para dar início ao processo de Troca e Devolução de Produto, é necessário o preenchimento dos dados abaixo solicitados. Lembramos também, que a Ana Rosa Calçados está sempre atenta e cumprindo as regras e recomendações regidas pelo Códito de Defesa do Consumidor.

Deve-se observar também, algumas regras básicas, sendo:

  • O produto não pode conter sinais de avaria, ou seja, sem sinais de desgaste ou uso;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com a nota fiscal da compra.
  • Após análise da Ana Rosa Calçados, constatado o motivo, a troca será efetuada.
  • No caso de arrependimento, se o produto apresentar sinais de uso, não será trocado.
  • Também não serão trocados produtos adulterados, ou seja, que foram consertados ou reparados.

Quais os motivos aceitos para troca / devolução?

  • O produto enviado é diferente do que você comprou.
  • O tamanho ou a cor que você selecionou não é a mesma do pedido.
  • A numeração não serviu adequadamente.
  • O produto apresenta problemas de qualidade.
  • Desistência da compra (Arrependimento).

Quais os prazos para a Troca?

  • Produtos com divergência na cor ou tamanho, 5 (cinco) dias úteis;
  • Produtos com problemas de qualidade: havendo disponibilidade em estoque de produto com as mesmas características, 5 dias úteis.
  • Desistência ou arrependimento da compra levamos em conta a forma de pagamento. Se a compra foi paga por meio de Boleto Bancário e/ou por Cartão de Débito, a devolução do recurso será por meio de transferência Bancária, em até 5 dias úteis; Se a compra foi paga por meio de Cartão de Crédito a devolução do recurso será por meio do estorno do valor na fatura do cartão.

Quais as opções para a troca do produto:

  • Vale Troca no mesmo valor pago pelo produto: O Vale Troca terá validade de 1(um) ano e pode ser utilizado na compra de outro produto, tanto na Loja on-line quanto na Loja Física. Se o valor do novo produto for maior que a do Vale Troca, poderá incluir uma nova forma de pagamento para completar o valor do novo produto. Se for menor, poderá utilizar a diferença em outra oportunidade, observando o prazo de validade original de 1(um) ano.
  • Produto igual, em outro tamanho ou cor. Neste caso, e sendo a primeira troca, o produto será enviado sem o custo dos Correios.
  • Na situação de arrependimento da compra, os valores pagos serão restituídos por meio de transferência bancária, no caso de pagamento por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito, ou estorno na fatura do cartão de crédito no caso de pagamento por meio de Cartão de Crédito.

 

Sobre a loja

Compre sapatos femininos com todo o conforto, charme e elegância que você precisa e merece. O zelo pela qualidade, somado à franqueza, atenção e simpatia no atendimento oferecido, faz da Ana Rosa Calçados um ícone de qualidade que reflete a mesma força e cuidado presentes na essência de toda mulher!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Diskar Calçados e Modas Eireli epp - CNPJ: 58.772.724/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2021